Você sabia?

Chegou a piscina liberada no Iate

Um espaço para que você conheça mais sobre os bastidores do Iate.

Capítulo 42: Chegou a piscina liberada no Iate

Você sabia que ficou ainda mais prático e rápido emitir o atestado para acessar às piscinas? Os associados ao Iate Clube de Brasília agora contam com a realização do exame médico por teleconsulta, de forma prática, rápida, digital e totalmente gratuita. 

Dá para liberar o seu mergulho e dos seus dependentes diretamente da sua casa, sem enfrentar filas presenciais no Iate. O atendimento pode ser feito de qualquer lugar, todos os dias, das 9h às 17h.

Em poucos minutos você realiza o atendimento online com um médico credenciado. Confira o passo a passo:

  1. Acesse https://piscinaliberada.com.br/iate pelo seu celular;
  2. Clique em “Começar agora” e informe seus dados;
  3. Com a conta criada, clique em solicitar novo atestado;
  4. Responda às perguntas do chat;
  5. Anexe fotos do rosto, mãos e pés. Esse passo não é obrigatório, mas facilita na hora do exame com o médico;
  6. Clique em confirmar e enviar. Aguarde o atendimento. O tempo de espera é de 2 a 15 minutos; 
  7. É recomendado que você não saia da tela. Caso isso ocorra e o médico apareça para o atendimento, o tempo de tolerância é de 5 minutos;
  8. Após a videochamada, estando tudo certo, o médico libera o atestado e você já fica liberado para curtir as piscinas do Clube; e
  9. Agora basta curtir a piscina. O atestado tem duração de seis meses. 

Importante ressaltar que o atendimento presencial segue disponível. Para convidados, a emissão dos atestados continuará sendo feita no Serviço Médico. A piscina liberada é um presente do Clube para o quadro social. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Diretoria Médica: (61) 3329-8746.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Termo de autorização para entrada de menores na Festa Junina

+ mais

Guto Miguel vence nas duplas em Milão
Guto Miguel vence nas duplas em Milão

+ mais

Rafael Queiroz e Luiz Gustavo Felisberto brilham no Circuito Infantojuvenil de Tênis Os atletas Rafael Queiroz e Luiz Gustavo Felisberto representaram o Clube na 3ª Etapa do Circuito Nacional CBT Infantojuvenil de Tênis, que ocorreu de 18 a 23 de maio, no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC). Rafael foi campeão de duplas na categoria 12M, e Luiz Gustavo Felisberto foi vice-campeão de simples e campeão de duplas na categoria 18M.
Rafael Queiroz e Luiz Gustavo Felisberto brilham no Circuito Infantojuvenil de Tênis 

+ mais

Mateus Isaac disputa Campeonato Europeu de iQFoil em Portugal
Mateus Isaac disputa Campeonato Europeu de iQFoil em Portugal

+ mais

Atletas do Iate representam o Brasil no Norte-Americano de Optimist
Atletas do Iate representam o Brasil no Norte-Americano de Optimist

+ mais

Atletas do Iate ficam no pódio no primeiro fim de semana de regatas
Atletas do Iate ficam no pódio no primeiro fim de semana de regatas 

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2026

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br

Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h

ou no formulário abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: