Venha praticar mais uma modalidade olímpica

O esporte ganhou força e possui oferta em diversos horários tanto para a Escola de Tênis de Mesa quanto para as aulas particulares, inclusive aos sábados e domingos, cuja duração é de 50 minutos.

No espaço totalmente dedicado à modalidade, localizado no piso térreo do Multifunções, há oito mesas, além de um robô de última geração para treinos. 

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes Individuais pelos telefones 3329-8753/8749 | 9.9942-5757 (WhatsApp). Para aulas particulares, a professora Luciana está  à disposição pelo número (61) 9.8135-0215.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Equipe sub-17 feminina representa o Iate na Taça Paraná de Vôlei 

+ mais

Cine Iate debate ‘Nossas Noites’ 

+ mais

Equipe sub-14 do Iate é semifinalista do Campeonato Brasiliense de Basquete

+ mais

Participe do jantar dançante do Emiate

+ mais

Bruna Patrício participa da tradicional regata Santos–Rio

+ mais

Mateus Isaac vence Campeonato Italiano de iQFoil

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: