Venha conhecer o Power Plate

A Academia do Iate Clube de Brasília, uma das mais bem equipadas do Distrito Federal, oferece aos alunos o Power Plate: a plataforma vibratória que se consolidou como uma opção para quem deseja uma malhação efetiva e de baixo impacto.

O princípio do equipamento consiste em ativar a circulação sanguínea. A partir disso, os profissionais da Academia definem quais estímulos serão usados para atender ao objetivo de cada aluno. Com o Power Plate é possível, entre outros pontos, fazer trabalho de força com sobrecarga, alongamentos com flexibilidade, pilates, pliometria, treino cardio, treino para fortalecimento de core, propriocepção, além de liberação miofascial para relaxamento muscular ou recuperação de lesões.

“Vale ressaltar também que o Power Plate, atualmente, vem sendo muito indicado pelos médicos ortopedistas no tratamento da osteoporose, pois a vibração da máquina causa uma força de tensão contínua ao músculo, ativando o ganho de massa óssea com a devida eficiência. Além disso, também é considerado um recurso seguro por poder ser utilizado em pessoas de condição física e idade variadas”, explicam os professores Oswaldo André e Cinthia Mateus.

As aulas são realizadas em duplas com duração de 30 minutos, sempre acompanhadas pelo professor de educação física que irá passar o treino de acordo com a necessidade de cada aluno.

Mais informações na recepção da Academia ou pelo telefone 3329-8755.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Liz Rosa canta Elis Regina
Liz Rosa homenageia Elis Regina no JK Iate Jazz Festival

+ mais

Patinação Artística
Iate fatura 25 medalhas de ouro no Campeonato Brasiliense de Patinação Artística 

+ mais

Atletas do Clube de Corrida participam de provas do Distrito Federal
Atletas do Clube de Corrida participam de provas do Distrito Federal

+ mais

Iatistas participam do Kale Open de Beach Tennis 

+ mais

Mateus Isaac, velejador que entra para o time de vela do Iate
Conheça Mateus Isaac, velejador que entra para o time de vela do Iate

+ mais

Felipe Rondina disputa o Sul-Americano de J70 em Buenos Aires
Felipe Rondina disputa o Sul-Americano de J70 em Buenos Aires

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: