Vem aí o 1º Torneio Interno de Tênis de Mesa do Iate

Os atletas do Clube já podem ir treinando para participar do 1º Torneio Interno de Tênis de Mesa do Iate, que acontecerá no dia 21 de novembro. Haverá disputas em oito categorias, que serão divididas por classes, idade e gênero. Além da competição esportiva, será uma boa oportunidade para a integração entre os praticantes da modalidade.

Em breve o processo de inscrições será aberto, então já reserve a data em seu calendário, treine bastante e aguarde as seguintes informações!

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Termo de autorização para entrada de menores na Festa Junina

+ mais

Jantar dançante
Noite italiana diverte associados 

+ mais

Equipe sub-15 feminina finaliza preparação para a Taça Brasília
Equipe sub-15 feminina finaliza preparação para a Taça Brasília

+ mais

Continue acompanhando o Iate no Instagram
Continue acompanhando o Iate no Instagram

+ mais

Você sabia ? Festa Junina 2026
Você sabia?

+ mais

Guto Miguel é campeão juvenil de Roland Garros

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2026

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br

Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h

ou no formulário abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: