Uso de uniformes é obrigatório

A Diretoria de Esportes Individuais reforça que, conforme determina o artigo 7º do Regulamento dos Projetos Esportivos, é exigido dos alunos das Escolas Esportivas o uso do uniforme da modalidade durante as aulas.

Art. 7º – Durante as aulas, será exigido do aluno o uso do uniforme da modalidade e de equipamento adequado para a atividade desenvolvida.  

Sendo assim, solicita-se aos responsáveis que providenciem o mais breve possível o uniforme dos seus filhos para as seguintes modalidades: NATAÇÃO, TÊNIS DE MESA E SQUASH. 

No caso da natação, os itens (maiô, sunquíni, sunga e touca) podem ser adquiridos na Loja 4 Ondas do Iate Shopping. Importante acrescentar que, em cumprimento ao que estabelece a norma, desde o dia 15 de fevereiro, os alunos não poderão participar das aulas se não estiverem devidamente uniformizados. 

A camisa da Escola de Tênis de Mesa está à venda na Secretaria de Esportes Individuais e custa R$ 50. O uniforme do Squash também pode ser adquirido no mesmo local, ao custo de R$ 42. Ambos podem ser pagos por meio de Pix ou diretamente no título. 

Para as duas últimas modalidades, destaca-se que, em cumprimento ao que estabelece a norma, a partir do dia 1º de março de 2023, não será permitido o ingresso do aluno na aula sem a utilização do uniforme completo.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones 3329-8752/5749. 

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

IATE COMEÇA O ANO COM TÍTULO NO CIRCUITO DE VERÃO

+ mais

Abertura da Colônia de Férias

+ mais

INSCRIÇÕES PARA O PILATES ESTÚDIO

+ mais

Tava com saudade do Carnaval do Iate, não é?

+ mais

Vendas abertas para o Iate Folia

+ mais

Novidades no pilates do Iate

+ mais

Comunicados

Pular para o conteúdo