Uso das piscinas semiolímpicas

A Diretoria de Esportes Individuais pede a colaboração de todo o Quadro Social quanto ao uso das piscinas semiolímpicas I e II.

Como é de conhecimento geral, os espaços são altamente demandados pelas Escolas de Natação e de Polo Aquático, além do Deep Water, dos treinos da equipe de alto rendimento e dos demais associados que usam as piscinas nos horários livres.

Sendo assim, é necessário que todos façam a sua parte, ou seja, respeitem os horários estabelecidos pela Vice-Diretoria de Esportes Aquáticos, tendo em vista que, a cada atraso, toda a grade pode ser prejudicada.

A cooperação mútua evita situações desnecessárias e possibilita que todos possam praticar suas atividades com tranquilidade, além de permitir que os sócios que estão na lista de espera sejam convocados.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Confraria da Cachaça marca 25 anos com evento exclusivo no Iate Clube

+ mais

Ciate realiza festa de encerramento da Colônia de Férias

+ mais

Melhores atletas do DF no Beach Tennis treinam no Iate 

+ mais

Iatista disputa Mayan Wind Fest em Cancún

+ mais

Velejadores do Iate competem no Brasileiro da classe Snipe

+ mais

Iatistas presentes no brasileiro de ILCA 4 e 7

+ mais

Comunicados

Pular para o conteúdo