O Iate Clube de Brasília abriu suas portas e recebeu, no dia 12 de agosto, cerca de 50 crianças atendidas pelo Instituto Mãos Solidárias, entidade assistencial localizada no Sol Nascente, em Ceilândia. A ação foi realizada em parceria com a Fundação CDL.
O dia foi recheado de atividades lúdicas e recreativas ao ar livre, envolvendo ainda alguns esportes. Também foram servidos lanches e almoço para todos os participantes.
Segundo a diretora da Fundação e sócia do Iate, Márcia Correia Muniz, a ação teve como objetivo o fomento à socialização e ao lazer, bem como buscou promover a convivência comunitária.
“Certamente, foi um dia inesquecível para todos que participaram da ação. Registro um agradecimento especial à vice-Comodoro Cecília Moço e à primeira dama Chris Pimentel por todo o apoio, bem como aos colaboradores Cícero Manoel da Silva, Fábio Pereira, Patrick Jonas Martins, Roberbaldo Gomes, Geldo Rodrigues, Fernando Barreira e Fernando Santos; bem como aos apoiadores Sandra Gomes, Dione Ribeiro, Instituto Juntos pelo Bem (Mara), Camila Moço, Ana Brasil, Thaís Kimura, Matheus Verano, Matheus Muniz, Bruno Muniz e Suely”.