Ir para o conteúdo

Treinamento “Atendimento Encantador”

De 17 a 20 de fevereiro, cerca de 80 colaboradores do Iate Clube de Brasília participaram do treinamento “Atendimento Encantador”, baseado na metodologia Disney. Promovido pela Diretoria Administrativa e de Recursos Humanos, o curso foi ministrado em parceria com a equipe da ViverRh e consistiu na construção da arte de encantamento a partir de conhecimentos, habilidade e atitudes essenciais em atendimento.

O intuito é que, a partir do curso, os colaboradores possam atender com mais empatia e compreender os diversos perfis comportamentais. “A DARH acredita que o investimento em treinamento, desenvolvimento e capacitação profissional de nossos funcionários é uma excelente estratégia, que tem se mostrado efetiva para melhoria na produtividade, retenção de talentos, motivação da equipe e constante qualificação profissional”, disse a Diretora do setor, Marili Amorim.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Natação realiza mais uma edição de sua festa junina
Natação realiza mais uma edição de sua festa junina

+ mais

Matheus Frabetti vence Copa do Brasil de Squash
Matheus Frabetti vence Copa do Brasil de Squash

+ mais

Velejadora do Iate conquista fita azul em tradicional regata
Velejadora do Iate conquista fita azul em tradicional regata

+ mais

Iatistas conquistam grandes resultados no Torneio Zé Carioca

+ mais

Esportes coletivos: lista de convocados
Esportes coletivos: lista de convocados

+ mais

Beach Tennis em clima de integração e alegria no Iate Clube

+ mais

Comunicados