Treinamento “Atendimento Encantador”

De 17 a 20 de fevereiro, cerca de 80 colaboradores do Iate Clube de Brasília participaram do treinamento “Atendimento Encantador”, baseado na metodologia Disney. Promovido pela Diretoria Administrativa e de Recursos Humanos, o curso foi ministrado em parceria com a equipe da ViverRh e consistiu na construção da arte de encantamento a partir de conhecimentos, habilidade e atitudes essenciais em atendimento.

O intuito é que, a partir do curso, os colaboradores possam atender com mais empatia e compreender os diversos perfis comportamentais. “A DARH acredita que o investimento em treinamento, desenvolvimento e capacitação profissional de nossos funcionários é uma excelente estratégia, que tem se mostrado efetiva para melhoria na produtividade, retenção de talentos, motivação da equipe e constante qualificação profissional”, disse a Diretora do setor, Marili Amorim.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Confraria da Cachaça marca 25 anos com evento exclusivo no Iate Clube

+ mais

Ciate realiza festa de encerramento da Colônia de Férias

+ mais

Melhores atletas do DF no Beach Tennis treinam no Iate 

+ mais

Iatista disputa Mayan Wind Fest em Cancún

+ mais

Velejadores do Iate competem no Brasileiro da classe Snipe

+ mais

Iatistas presentes no brasileiro de ILCA 4 e 7

+ mais

Comunicados

Pular para o conteúdo