Treinamento “Atendimento Encantador”

De 17 a 20 de fevereiro, cerca de 80 colaboradores do Iate Clube de Brasília participaram do treinamento “Atendimento Encantador”, baseado na metodologia Disney. Promovido pela Diretoria Administrativa e de Recursos Humanos, o curso foi ministrado em parceria com a equipe da ViverRh e consistiu na construção da arte de encantamento a partir de conhecimentos, habilidade e atitudes essenciais em atendimento.

O intuito é que, a partir do curso, os colaboradores possam atender com mais empatia e compreender os diversos perfis comportamentais. “A DARH acredita que o investimento em treinamento, desenvolvimento e capacitação profissional de nossos funcionários é uma excelente estratégia, que tem se mostrado efetiva para melhoria na produtividade, retenção de talentos, motivação da equipe e constante qualificação profissional”, disse a Diretora do setor, Marili Amorim.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Café da manhã para novos associados

+ mais

10a edição do Iate in Concert será em agosto
10º edição do Iate in Concert será em agosto

+ mais

Iate Clube tem carregadores para veículos híbridos ou elétricos
Iate Clube tem carregadores para veículos híbridos ou elétricos

+ mais

6ª Copa Asbac de Natação
6ª Copa Asbac de Natação

+ mais

Nadadores do Iate se destacam no Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de Inverno
Nadadores do Iate se destacam no Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de Inverno

+ mais

Iate Clube de Brasília recebe o Campeonato Centro-Oeste ILCA e FINN 2025
Iate Clube de Brasília recebe o Campeonato Centro-Oeste ILCA e FINN 2025

+ mais

Comunicados