Treinamento “Atendimento Encantador”

De 17 a 20 de fevereiro, cerca de 80 colaboradores do Iate Clube de Brasília participaram do treinamento “Atendimento Encantador”, baseado na metodologia Disney. Promovido pela Diretoria Administrativa e de Recursos Humanos, o curso foi ministrado em parceria com a equipe da ViverRh e consistiu na construção da arte de encantamento a partir de conhecimentos, habilidade e atitudes essenciais em atendimento.

O intuito é que, a partir do curso, os colaboradores possam atender com mais empatia e compreender os diversos perfis comportamentais. “A DARH acredita que o investimento em treinamento, desenvolvimento e capacitação profissional de nossos funcionários é uma excelente estratégia, que tem se mostrado efetiva para melhoria na produtividade, retenção de talentos, motivação da equipe e constante qualificação profissional”, disse a Diretora do setor, Marili Amorim.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Feijoada e Esquenta abriram agenda de Carnaval no Iate

+ mais

1ª etapa do Ranking do DF de Optimist

+ mais

De olho em mundial, Iatistas fazem treinamento com os melhores do planeta

+ mais

PRIMEIRA EDIÇÃO DO IATE FOLIA FOI UM SUCESSO

+ mais

Ampliação do Espaço Poliesportivo Sul

+ mais

Iatista garante vaga em Pan-Americanos Junior 2025

+ mais

Comunicados