No dia 15 de fevereiro o brasiliense tem um compromisso de
dar água na boca, com muito samba no pé
Em 2025, o calendário colocou o carnaval em março. No entanto, a festa no Iate Clube de Brasília começará em fevereiro. Marcada para o dia 15 do próximo mês, a Feijoada do Iate combina experiência gastronômica exclusiva com open bar e muita música boa.
O espírito colorido e vibrante do carnaval estará presente no Salão Social do Iate, espaço que receberá mais uma vez os convidados para a abertura da programação carnavalesca do clube mais tradicional da cidade.
Neste ano, o palco receberá a Banda Bom Partido, que, com muito samba e pagode, promete colocar todo mundo para dançar. Outra atração é ‘figurinha carimbada’ no cenário brasiliense, e assumindo as pickups no Iate Clube, o DJ Flavinho Fat Boy promete transformar o Salão Social em uma pista de dança. No setlist estarão hits remixados pelo estilo único do artista.


No buffet all inclusive, a grande atração é a feijoada, que será assinada neste ano pelo Zuri Buffet, empresa especializada em alta gastronomia. O astro do almoço será servido completo e com as carnes separadas, para agradar o paladar do folião. Entradas e sobremesas também fazem parte do cardápio.
O open bar ofertará vodka e cachaça premium, incluindo a elogiada Remedin. Além de drinks variados, chopp Brahma e opções não alcoólicas, como refrigerantes, sucos e água. Os convidados poderão levar copos térmicos para apreciarem as bebidas geladas durante a festa.
As vendas dos ingressos começam no dia 23 de janeiro, e estarão disponíveis no Espaço Concierge, localizado dentro do Iate Clube. Ao comprar a entrada, o convidado receberá uma camiseta que deverá ser utilizada obrigatoriamente durante o evento. Os tamanhos das camisetas estão sujeitos à disponibilidade. Corra e garanta logo a sua!
Veja mais informações: Jornal do Iate