Como parte do programa “Jeito Iate de Ser”, o Iate Clube de Brasília abriu uma pesquisa para ouvir as demandas dos sócios e entender melhor as expectativas e a opinião do quadro social sobre os serviços e a qualidade do atendimento dos colaboradores.
Para participar da pesquisa acesse o link: https://abrir.link/KSXUX
O “Jeito Iate de Ser“ é um projeto da Diretoria Administrativa e de Recursos Humanos, com a expertise da mentora Maria Braz. Inspirado no modelo da maior empresa de entretenimento do mundo, a Disney, os colaboradores do Clube estão vivenciando treinamentos para aprimorar o atendimento, sempre com foco nas demandas do quadro social.
O método da Disney propõe a criação de “chaves de excelência”, que são, por definição, os princípios fundamentais que guiam a cultura organizacional e a entrega de serviços e experiências do Iate.
Uma das estratégias do programa foi propor a escolha dos chamados multiplicadores. Foram escolhidos dez funcionários que fizeram um treinamento específico e, posteriormente, eles se tornarão porta-voz da metodologia para contagiar os demais na mudança.
Chaves do Jeito Iate de ser:
Segurança – A segurança é a principal prioridade do Iate.
Os funcionários são treinados para manter um ambiente seguro para os usuários.
Cortesia – A cortesia se refere à importância de tratar todos os associados, visitantes e colegas com respeito, empatia e interesse.
Responsabilidade social – Esta chave enfatiza a importância de agir de maneira ética e responsável em relação aos usuários, funcionários e fornecedores, bem como ao meio ambiente e comunidade.
Eficiência – A eficiência envolve o fornecimento de serviços e operações bem gerenciados e organizados. O Iate trabalha para garantir que os seus processos sejam eficientes.
Respeito a individualidade – Esta chave da excelência demonstra os valores e o compromisso do Iate junto às diferentes transformações culturais dos dias atuais.