Restaurante da Dadá começa a trabalhar com delivery

O Iate está fechado em cumprimento aos decretos do GDF, mas os Sócios que estiverem com saudade da comidinha caseira do Restaurante da Dadá já podem matar a vontade! O restaurante começou a atender nos sistemas de entrega e retirada (Portaria Norte), às segundas, quartas e sextas-feiras.

Os pedidos podem ser feitos por WhatsApp, pelos números 99222-3190 e 99943-0793. São aceitos pedidos de entrega para Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul, Lago Norte, Sudoeste e redondezas do Iate Clube. A taxa de entrega varia de acordo com o local. Aqueles que optarem por retirar o pedido no Clube, ganharão um brinde do restaurante.

Para quem se cadastrar no WhatsApp ou acessar o Instagram do restaurante (@restaurantedadada), os cardápios serão disponibilizados aos domingos, terças e quintas. Vamos apoiar e valorizar nosso concessionário nesse momento de isolamento social!

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Mostra “Arte em Processo” é um sucesso no Iate TV

+ mais

Iatista conquista pódio em competição internacional

+ mais

Taça Guilherme Raulino de ILCA 

+ mais

19º Open de Squash

+ mais

Iate Clube recebe lançamento de romance e exposição fotográfica

+ mais

Iatista brilha no Rio de Janeiro

+ mais

Comunicados