Recital atraiu mais de 200 sócios e convidados

No dia 25 de junho, a Diretoria Cultural realizou a segunda edição do projeto Sábado Cultural, que mais uma vez foi um sucesso de público e reuniu, aproximadamente, 200 espectadores para apreciarem o expressivo trabalho conjunto de música e pintura. 

Entre os presentes no evento, estavam não apenas membros do quadro social do Iate, mas também artistas integrantes da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, que prestigiaram o projeto artístico multifacetado.

Com o tema “Renovação – música de voz e piano para a alma”, o recital performado pela empresária, violinista e pianista Jennifer Heemstra e pelas sopranos Susan Williams e Manuela Korossy encantou todos os presentes. E, paralelo à apresentação musical, a artista plástica e professora do Emiate, Jaqueline Marafon, produziu uma tela que captura e expressa as vibrações melódicas desempenhadas pelos musicistas.

Após a apresentação do recital, a noite seguiu embalada pelos ritmos do DJ Wellington.

“Poder proporcionar mais uma noite de prestígio artístico e de integração é altamente gratificante para a Diretoria Cultural. Assim, para o segundo semestre do ano, almejamos promover mais momentos únicos e marcantes para todos”, expressou o Diretor Cultural e Social, Flávio Schegerin Ribeiro.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Campeonato Brasileiro da classe Finn em Ilhabela (SP)

+ mais

Iate Clube confirma atrações para Festa Junina de 2025

+ mais

Equilíbrio e grandes batalhas marcam ITF Masters Brasília 

+ mais

Iate Clube conquista resultados expressivos na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas

+ mais

Circuito Nacional CBT em Salvador

+ mais

Copa Goiás de Basquete

+ mais

Comunicados