Primeira Corrida Virtual do Iate foi sucesso de público e organização

No fim de semana passado, adaptando-se ao novo normal, o Clube de Corrida realizou a primeira Corrida Live Virtual do Iate Clube de Brasília, com um total de 100 corredores inscritos. 

Os alunos retiraram seus kits no estacionamento do Clube, em uma estrutura no formato Drive-Thru, com atenção às medidas de segurança e saúde que o momento pede. “Os atletas poderiam correr em qualquer trajeto, sem aglomeração. A largada e os resultados foram transmitidos em uma Live no Youtube, direto do Iate”, contou a professora Larissa Pacheco. Ela vem adaptando os treinos desde março, quando teve início a pandemia, com a realização de desafios e colocando metas para que os alunos pudessem se manter ativos. “A corrida virtual fez com que os alunos mantivessem o ritmo e a motivação para seguir nos treinos”, contou.

Receberam prêmios os seis primeiros colocados em cada categoria: Geral, Masculino e Feminino. Confira na tabela a classificação dos primeiros colocados:

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

CARNAVAL 2025:TUDO O QUE VAI ACONTECER NO IATE CLUBE DE BRASÍLIA

+ mais

Iatista é vice-campeão no ITF BT50

+ mais

Atleta de beach tennis do Iate é destaque internacional

+ mais

Campeonato Brasileiro de ILCA 6

+ mais

53º Campeonato Brasileiro da classe Optimist 

+ mais

Estão abertas as inscrições para a Escola de Vela

+ mais

Comunicados

Pular para o conteúdo