Pesquisa de qualidade

Após os registros na Ouvidoria acerca do serviço de lava a jato nas dependências do Iate, foi solicitado à Diretoria de Comunicação e Marketing a elaboração de uma pesquisa de qualidade e necessidade de atendimento.

O formulário já foi enviado ao e-mail dos sócios – cadastrados no sistema da Secretaria Social. Mas, para ampliar o número de respostas, disponibilizamos no QR Code o link de acesso à pesquisa.

Contamos com a sua colaboração, sócio, para que, a partir das respostas, sejam adotadas ações efetivas que tragam benefícios imediatos ao Quadro Social.

 

 

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

1ª etapa do Ranking do DF de Optimist

+ mais

Equipe do Iate vence a 1a etapa do Circuito Abramn

+ mais

Iate Clube de Brasília é destaque no maior evento do segmento clubístico

+ mais

As mulheres sonham. O Banco BRB realiza.

+ mais

Feijoada e Esquenta abriram agenda de Carnaval no Iate

+ mais

1ª etapa do Ranking do DF de Optimist

+ mais

Comunicados