As obras e demais ações para deixar o Iate Clube de Brasília ainda melhor para os Sócios seguiram intensamente nesta semana.
A equipe da Diretoria de Engenharia, entre outros serviços, finalizou a fixação dos seis postes de para-raios na área da náutica e está em fase final a interligação das cordoalhas ao sistema de SPDA. A expectativa é de que toda a obra seja concluída até o final do mês de março.
A semana também foi de muito trabalho entre os funcionários da Diretoria de Operações e Logística. Após as podas, foram retirados todos os galhos da área da peteca e do estacionamento em frente ao Salão Social; diversas áreas do Clube passaram por manutenções e cortes de grama; as quadras de areia receberam novas camadas de clorocal; e os jardins também passaram por cuidados especiais.
Foram realizadas ainda amplas limpezas no rinque de patinação, na área da sinuca e na tribuna do tênis.