Mais um recorde quebrado no Festival de Natação

No último sábado, 23, ocorreu mais uma edição do tradicional Festival de Natação Kids da Escolinha do Iate.

Mesmo com um sol escaldante e vários eventos atrativos por todo o Clube, a arquibancada da piscina ficou lotada de pais e responsáveis para prestigiar as mais de 237 crianças de 4 a 8 anos inscritas no evento.

Desta vez, utilizando a piscina com um percurso diferente dos últimos anos, o circuito de estações acabou sendo maior e mais desafiador. Mas, claro, respeitando os limites de cada nível e fazendo sempre com que em cada horário de apresentação as crianças executem o que aprendem no dia a dia em suas turmas”, ressalta a diretora de Esportes Individuais, Ignez David.

Ignez acrescenta que foi um “momento único e importante para os pequenos, pois, além da apresentação, onde os responsáveis acompanham a evolução das crianças ali na prática, tivemos a entrega das avaliações e o brinde com a mascote de cada nível e a medalha pela participação. O trabalho em equipe e a metodologia do Iate tem sido a chave para o sucesso do esporte. Assim, conseguimos atender todos os alunos e os associados com excelência”.

Vale lembrar que, neste sábado, 30, em virtude do Festival de Natação (Pré-mirim a Touca Estrela), a piscina semiolímpica I estará totalmente reservada das 8h às 12h.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Confraria da Cachaça marca 25 anos com evento exclusivo no Iate Clube

+ mais

Ciate realiza festa de encerramento da Colônia de Férias

+ mais

Melhores atletas do DF no Beach Tennis treinam no Iate 

+ mais

Iatista disputa Mayan Wind Fest em Cancún

+ mais

Velejadores do Iate competem no Brasileiro da classe Snipe

+ mais

Iatistas presentes no brasileiro de ILCA 4 e 7

+ mais

Comunicados

Pular para o conteúdo