Mais de 160 velejadores participam da Regata “Aniversário do Iate”

Após a publicação da portaria nº 58, de 19 de abril de 2021, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do GDF, foi possível realizar, nos dias 1º e 2 de maio, a tradicional Regata “Aniversário do Iate”, em comemoração aos 61 anos do Clube. Todo o evento seguiu o protocolo de biossegurança estabelecido para o setor.

Participaram do evento 84 embarcações e 168 velejadores das Classes Optimist, Star, Finn, Snipe, Laser (Std, Radial e 4.7), Dingue e veleiros cabinados. 

Nos dois dias de competições, o vento colaborou e os velejadores puderam desfrutar de uma ótima velejada. A comissão de regata fez duas regatas para cada classe de monotipos e uma regata de percurso para os veleiros cabinados.

A inscrição foi gratuita, mas, como forma de contribuir para a campanha “Iate Solidário”, os velejadores levaram dois quilos de alimentos não perecíveis, que resultaram em mais de 250 quilos de alimentos.

O evento teve o apoio da Corona com a distribuição de cervejas aos velejadores.

O resultado completo pode ser consultado em: www.iateclubedebrasilia.com.br/nautica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Iatistas se destacam em torneio em Goiânia

+ mais

Palestra sobre o Caminho de Santiago de Compostela

+ mais

Mostra “Entre Pincéis”

+ mais

Cine Iate

+ mais

Exposição “Poucas e Boas, Art & Design”

+ mais

Emiate promove sessão de cinema

+ mais

Comunicados