JUDOCA CONQUISTA MEDALHA NOS JEBS

A atleta Iatista de judô Ana Beatriz Ribeiro Machado foi ao Rio de Janeiro participar dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2022, competição que reúne mais de cinco mil estudantes de todo o país.

Ana integrou a equipe do Distrito Federal e conquistou a sua primeira medalha nos Jogos: um bronze na categoria Sub-13 (53 quilos). 

A competição foi realizada nas dependências do Parque Olímpico e contou com a presença da multicampeã Rafaela Silva que, na oportunidade, conversou com os atletas sobre a sua trajetória no esporte e os incentivou a seguirem em busca dos seus sonhos esportivos. 

“Foi a primeira vez que representei o DF e, graças aos treinos realizados no Iate, obtive um bom resultado. Foi uma experiência muito importante para que os próximos anos sejam ainda melhores”, comemorou Ana Beatriz.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Iate Clube de Brasília recebe honraria em evento do CBC 

+ mais

Rondina garante Top 5 no Campeonato Bacardi Cup Classe J70

+ mais

Velejadores participam de palestra sobre regras de regata

+ mais

Nadadores do Iate disputam Copa Brasília 

+ mais

Natação em BH
Iate Clube de Brasília brilha no Metropolitano de Natação em Belo Horizonte

+ mais

Novidades na lanchonete do Espaço Saúde

+ mais

Comunicados