Judoca conquista medalha nos JEBs

A atleta Iatista de judô Ana Beatriz Ribeiro Machado foi ao Rio de Janeiro participar dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2022, competição que reúne mais de cinco mil estudantes de todo o país.

Ana integrou a equipe do Distrito Federal e conquistou a sua primeira medalha nos Jogos: um bronze na categoria Sub-13 (53 quilos). 

A competição foi realizada nas dependências do Parque Olímpico e contou com a presença da multicampeã Rafaela Silva que, na oportunidade, conversou com os atletas sobre a sua trajetória no esporte e os incentivou a seguirem em busca dos seus sonhos esportivos. 

“Foi a primeira vez que representei o DF e, graças aos treinos realizados no Iate, obtive um bom resultado. Foi uma experiência muito importante para que os próximos anos sejam ainda melhores”, comemorou Ana Beatriz.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Festa Junina do Iate e um sucesso chamado “Dia do Sócio”

+ mais

Velejadores do Iate marcam presença na 2ª etapa da Copa Mitsubishi de Vela, em Ilhabela

+ mais

Campeonato do DF de Vela se encerra com vento bom e grandes disputas na Raia Norte

+ mais

Gestor da Náutica conclui prestigiado curso do COB

+ mais

7ª etapa Copa Brasil de Águas Abertas

+ mais

Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno: um desempenho notável dos nadadores do Iate

+ mais

Comunicados