Ingressos para a Feijuca do Iate 2020 à venda

Já estão à venda, no Espaço Concierge, os ingressos para a aguardada Feijuca do Iate Clube de Brasília, que será no dia 15 de fevereiro. Este ano, a festa vem em formato renovado, com três shows, de Dhi Ribeiro, Thiago Nascimento e do Grupo 7naRoda, além de DJ nos intervalos.

O evento será realizado no Salão Social do Clube, das 13h às 19h30. Serão mais de seis horas de diversão e animação, com muito samba e axé e com a fartura característica dos eventos do Iate, com buffet premium completo de feijoada, com carnes separadas, e sobremesas. Haverá, ainda, open bar de chopp Stadt, cerveja Heineken, caipiroska com vodka Absolut, refrigerante, suco, água e uma boa cachaça como aperitivo.

O tema da Feijuca deste ano será Havaí Tropical. A decoração será assinada por Eliana Brandão, com muita tropicalidade e tons alegres por todo o salão. O Iate vai montar, ainda, um Espaço Kids, em área separada, próxima ao evento, para entreter crianças com até 13 anos de idade, das 13h às 19h, ao custo de R$ 19,00 (por criança). Haverá vídeo game, Sala de Filme, brinquedoteca e computadores com jogos em rede.

Menores de 18 anos terão acesso apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais e deverão estar munidos de documento de identificação.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Emiate realiza “Oficina de Marmorização”

+ mais

Passeio de barco agita sócios

+ mais

Squash celebra o Dia Internacional da Mulher

+ mais

Iatistas vencem em Regata de Aniversário do Clube Naval

+ mais

1ª etapa do Ranking do DF de Optimist

+ mais

Equipe do Iate vence a 1a etapa do Circuito Abramn

+ mais

Comunicados