Inauguradas as salas de administração dos esportes aquáticos

Um dos compromissos que a Gestão 2020-2023 assumiu desde o início do mandato foi investir no segmento esportivo. Assim, dia após dia, iniciativas têm sido criadas para envolver todos os segmentos esportivos praticados no Iate (masculino e feminino, infantil, juvenil, sênior e master) e ampliar a oferta de vagas nas escolas esportivas. 

Segundo o Comodoro Flávio Pimentel, o foco é dar apoio para todos treinarem e competirem no Clube para disputarem torneios nacionais e internacionais, além de disponibilizar cursos e clínicas para os atletas, professores e técnicos. 

No último dia 4, mais um passo foi dado nesse processo: a inauguração das salas de administração dos esportes aquáticos. O espaço, de xx metros quadrados, abriga a sala dos professores e um amplo depósito, além de um local dedicado à fisioterapia e ao treinamento funcional dos atletas da natação. 

Na ocasião, além do Comodoro, estavam presentes o Presidente do Conselho Deliberativo, Edison Garcia; o vice-Comodoro Maurílio Santinello; a Diretora de Esportes Individuais, Ignez David; a Presidente do Emiate, Eliete de Pinho Araujo; além de vários conselheiros, sócios, professores e atletas da natação. 

“Em breve, o Iate receberá diversos equipamentos, adquiridos com recursos do  Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), para várias modalidades, incluindo a natação. Com o espaço inaugurado, teremos a estrutura física necessária para a guarda dos aparelhos, extremamente necessários para a formação continuada dos nossos atletas”, explica Pimentel.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

IATE COMEÇA O ANO COM TÍTULO NO CIRCUITO DE VERÃO

+ mais

Abertura da Colônia de Férias

+ mais

INSCRIÇÕES PARA O PILATES ESTÚDIO

+ mais

Tava com saudade do Carnaval do Iate, não é?

+ mais

Vendas abertas para o Iate Folia

+ mais

Novidades no pilates do Iate

+ mais

Comunicados

Pular para o conteúdo