Iatistas vencem torneio de Beach Tennis em Minas Gerais

Iatistas vencem torneio em Minas Gerais

A dupla do Iate Camila Moço e Valentina Santana se consagraram campeãs no BH Cup/MG, realizado na cidade de Araxá, entre os dias 10 e 13 de julho. O evento reuniu atletas de todo o Brasil e evidenciou o talento dos Iatistas, que se destacaram em mais uma modalidade esportiva.

Confira os resultados:Jornal do Iate

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

enistas conquistam pódios no Circuito Brazilian G2
Tenistas conquistam pódios no Circuito Brazilian G2

+ mais

Mesatenistas conquistam sete medalhas no 4º Circuito Distrital 

+ mais

Equipe de natação encerra 1º semestre com 40 medalhas no Brasiliense de Inverno
Equipe de natação encerra 1º semestre com 40 medalhas no Brasiliense de Inverno

+ mais

JK Iate Jazz Festival recebe Flávio Silva Trio e a flautista Thanise Silva 

+ mais

Escola de Vela do Iate abre novas turmas para o segundo semestre
Escola de Vela do Iate abre novas turmas para o segundo semestre

+ mais

Quadras de areia do Clube recebem o Torneio Interno de Futevôlei
Quadras de areia do Clube recebem o Torneio Interno de Futevôlei

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2026

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br

Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h

ou no formulário abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: