Iate recebe Centro Brasileiro da Classe Ranger 22

O X Campeonato Centro Brasileiro da Classe Ranger será realizado na raia norte do Iate Clube neste final de semana, 27 e 28, com largadas previstas às 9h30. A previsão é de bons ventos e estão programadas até cinco regatas. 

De acordo com o Diretor de Esportes Náuticos, Gustavo Raulino, cerca de 14 embarcações devem participar da competição. 

O Ranger 22 é um veleiro cabinado de regata e passeio, com 22 pés de comprimento total (6,67 m). É armado em sloop, construído em fibra de vidro, com quilha em chumbo e mastreação em alumínio. 

Venha prestigiar! 

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Jantar dançante
Noite italiana diverte associados 

+ mais

Equipe sub-15 feminina finaliza preparação para a Taça Brasília
Equipe sub-15 feminina finaliza preparação para a Taça Brasília

+ mais

Continue acompanhando o Iate no Instagram
Continue acompanhando o Iate no Instagram

+ mais

Você sabia ? Festa Junina 2026
Você sabia?

+ mais

Guto Miguel é campeão juvenil de Roland Garros

+ mais

Termo de autorização para entrada de menores na Festa Junina

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2026

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br

Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h

ou no formulário abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: