Iate produz máscaras para os funcionários

Preocupado com a saúde e bem estar dos funcionários, que continuam trabalhando em prol da manutenção do Iate durante o período de isolamento social, a gestão do Clube garantiu a produção de duas máscaras caseiras para cada colaborador.

A iniciativa foi da Diretoria de Administração e Recursos Humanos e as máscaras foram produzidas internamente, pelo Setor de Capotaria, da Diretoria de Operações e Logística, dentro das orientações do Ministério da Saúde. O tecido utilizado foi o Tricoline, que é feito a partir de uma construção com tela, que conta com a resistência e a leveza do algodão, sua principal matéria prima, no processo penteado mercerizado. “A equipe do DOL usou toda a criatividade e produziu as máscaras com muito capricho. Estão muito animados com a criação”, contou o Comodoro Rudi Finger.

A distribuição começou na última quinta-feira (16), inicialmente para as equipes de engenharia, manutenção e limpeza. “Nosso objetivo é proteger os empregados e começar a praticar esse hábito, que certamente será um comportamento obrigatório, ainda contra a proliferação da COVID-19, quando retornarmos às atividades normais”, explicou o Comodoro. Junto às máscaras, está sendo entregue um folder com as instruções de uso, cuidados necessários e indicação para a correta limpeza das mesmas.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Mostra “Arte em Processo” é um sucesso no Iate TV

+ mais

Iatista conquista pódio em competição internacional

+ mais

Taça Guilherme Raulino de ILCA 

+ mais

19º Open de Squash

+ mais

Iate Clube recebe lançamento de romance e exposição fotográfica

+ mais

Iatista brilha no Rio de Janeiro

+ mais

Comunicados