Heitor Gomes é vice-campeão no Sul-Americano de Judô

Heitor Gomes

Heitor do Carmo Gomes, judoca do Iate Clube de Brasília, conquistou o vice-campeonato na categoria sub-13 (-34 kg, meio leve) no Campeonato Sul-Americano de Judô. O atleta se tornou o primeiro do Clube a conquistar uma medalha internacional pela Seleção Brasileira de Judô. A competição foi realizada em Assunção, Paraguai, de 24 a 26 de outubro, reunindo sete países e 158 atletas.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Festa Junina do Iate 2026

+ mais

Escola de Vela do Iate abre novas turmas para o segundo semestre
Escola de Vela do Iate abre novas turmas para o segundo semestre

+ mais

Parceria e tradição marcam a Regata Ele & Ela 

+ mais

Regata da Vida reúne competidores no Lago Paranoá
Regata da Vida reúne competidores no Lago Paranoá

+ mais

Felipe Rondina disputa primeira etapa da Mitsubishi Cup em Ilhabela
Felipe Rondina disputa primeira etapa da Mitsubishi Cup em Ilhabela

+ mais

Equipes de vôlei se preparam para o Iate Cup
Equipes de vôlei se preparam para o Iate Cup

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2026

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br

Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h

ou no formulário abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: