Guto Miguel vence nas duplas em Milão

Guto Miguel vence nas duplas em Milão

O atleta do Iate Guto Miguel venceu nas duplas o Trofeo Bonfiglio, em Milão, na Itália, ao lado de Leonardo Storck. O evento da categoria J500 só perde em importância para os Grand Slams. A dupla derrotou na final, no último sábado, o portorriquenho Yannick Alvarez e o americano Jack Secord por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Escola de Vela do Iate abre novas turmas para o segundo semestre
Escola de Vela do Iate abre novas turmas para o segundo semestre

+ mais

Parceria e tradição marcam a Regata Ele & Ela 

+ mais

Regata da Vida reúne competidores no Lago Paranoá
Regata da Vida reúne competidores no Lago Paranoá

+ mais

Felipe Rondina disputa primeira etapa da Mitsubishi Cup em Ilhabela
Felipe Rondina disputa primeira etapa da Mitsubishi Cup em Ilhabela

+ mais

Equipes de vôlei se preparam para o Iate Cup
Equipes de vôlei se preparam para o Iate Cup

+ mais

enistas conquistam pódios no Circuito Brazilian G2
Tenistas conquistam pódios no Circuito Brazilian G2

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2026

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br

Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h

ou no formulário abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: