Garanta a sua vaga na Corrida do Bem

Os Sócios interessados em participar da primeira corrida interna do Iate Clube de Brasília no ano de 2021 têm até o dia 14 de julho para fazer as inscrições. A Corrida do Bem será no dia 31 de julho, às 7h, com concentração na Portaria do Tênis.

O evento contará com a presença de, no máximo, 80 corredores. Serão atendidas todas as normas sanitárias de distanciamento para eventos dessa natureza.

A corrida de 5 km terá início na pista externa do Iate e, em seguida, os atletas adentrarão ao Clube, finalizando a prova no Quiosque do Atleta, próximo à orla do Lago Paranoá.

Serão premiadas as categorias geral feminino e masculina e também por idades: até 39 anos, de 40 a 59 anos e acima de 60 anos.

Para concretizar a participação na Corrida do Bem, basta preencher a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes Individuais e doar uma cesta básica. Os donativos serão entregues ao Instituto Juntos pelo Bem.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Teste de nivelamento de Patinação Artística
Teste de nivelamento de Patinação Artística

+ mais

Emiate está com vagas abertas para aulas de violão

+ mais

Mostra “Entre Pincéis”
Mostra “Entre Pincéis”

+ mais

Palestra sobre o Caminho de Santiago de Compostela

+ mais

Exposição "Poucas e Boas, Art & Design"
Exposição “Poucas e Boas, Art & Design”

+ mais

junina, festa
Iate Clube homenageia os 65 anos de Brasília em Festa Junina

+ mais

Comunicados