Frabetti disputa Sul-Americano no Equador

Número 1 no ranking brasileiro, Matheus Frabetti está com as malas prontas, preparado para o primeiro grande desafio do ano. Pela quarta vez, o atleta do Iate Clube disputará o Campeonato Sul-Americano de Squash, entre os dias 15 e 22 de fevereiro. A edição de 2025 será realizada em Quito, no Equador. 

Mais experiente e maduro no esporte, Frabetti realizou uma preparação especial para competir com ainda mais determinação. “Vou lutar com sangue nos olhos para defender a bandeira do meu clube e do Brasil”, afirmou.

Mãe de Matheus Frabetti e vice-diretora de Squash, Silvia Frabetti se mostra orgulhosa com a evolução e trajetória do atleta. “É um motivo de grande orgulho ver a evolução do Matheus, que iniciou sua jornada no squash aos 6 anos na escolinha do Iate. Hoje, ele está se destacando no cenário internacional, e não temos dúvidas de que seu exemplo pode inspirar muitos outros jovens”, disse.

A vice-diretora aproveitou para mandar um recado para os pais matricularem os filhos na escolinha de squash do Iate. “O squash agora é olímpico e assim como Matheus Frabetti, o seu filho pode ser o próximo a representar o nosso clube e o nosso país no Sul-Americano”, completou.

Formador de atletas de alto nível, o Iate Clube de Brasília tem em suas escolinhas o canal perfeito para fomentar o desenvolvimento de novos talentos esportivos.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Brasília no centro da Vela Jovem Nacional
Brasília no centro da Vela Jovem Nacional

+ mais

Décima edição do Iate in Concert apresentará os clássicos do jazz e da música francesa 

+ mais

Café da manhã para novos associados

+ mais

10a edição do Iate in Concert será em agosto
10º edição do Iate in Concert será em agosto

+ mais

Iate Clube tem carregadores para veículos híbridos ou elétricos
Iate Clube tem carregadores para veículos híbridos ou elétricos

+ mais

6ª Copa Asbac de Natação
6ª Copa Asbac de Natação

+ mais

Comunicados