Felipe Rondina disputa primeira etapa da Mitsubishi Cup em Ilhabela

Felipe Rondina disputa primeira etapa da Mitsubishi Cup em Ilhabela

O atleta do Iate Felipe Rondina finalizou o primeiro fim de semana da Mitsubishi Cup na segunda colocação. O evento faz parte do Circuito Ilhabela de Vela Oceânica e foi realizado nos dias 13 e 14 de junho no Yacht Club de Ilhabela (YCI), no litoral norte de São Paulo.

A Copa Mitsubishi reúne grandes equipes do país nas águas do Canal de São Sebastião, servindo também como preparação para a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, que será disputada em julho.

Felipe integrou a tripulação do veleiro Inaê, da classe ORC Performance, atuando como tático da embarcação. Segundo o atleta, a competição tem sido utilizada como uma importante etapa de preparação para os desafios da temporada e aperfeiçoamento do desempenho coletivo.

“Estamos usando esse campeonato como treino e melhora das manobras e do entrosamento para a Semana Internacional de Vela, que ocorre no final de julho aqui em Ilhabela”, destaca.

A competição terá sequência nos dias 20 e 21 de junho, quando serão disputadas novas regatas que definirão a classificação final da etapa.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Valentina Silva é campeã do BTJ100 de beach tennis

+ mais

Participe do lançamento do livro “Arquitetura e suas particularidades: a beleza da Itália”

+ mais

Equipe de judô participa de treinamento de alto rendimento em Bastos (SP)

+ mais

Amigos Voluntários entregam donativos

+ mais

Livros & Raquetes debate “Os Esquecidos de Domingo”

+ mais

Clube promove etapa masculina do Iate Cup 

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2026

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br

Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h

ou no formulário abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: