No último sábado, 13 de junho, a equipe Mirim & Petiz representou o Clube no Campeonato Brasiliense de Inverno. Os atletas conquistaram 40 medalhas e garantiram boas colocações na classificação: 2º lugar geral, 2º lugar na categoria petiz e 3º lugar na categoria mirim
Com 18 atletas, os nadadores encararam um desafio diferente do habitual, participando tanto de provas que já fazem parte da rotina quanto de provas mais exigentes e desafiadoras para a categoria. A proposta da competição foi proporcionar novas experiências competitivas, estimular o desenvolvimento técnico e ampliar a vivência esportiva de cada atleta.
Agora, após uma intensa sequência de treinamentos e competições, os atletas iniciam um período de recuperação, seguido por um breve recesso no próximo mês.

