Clube de Corrida: entre aeronaves e natureza

O Aeroporto de Brasília abriu uma de suas pistas de pouso e decolagem para uma corrida de rua bastante incomum, celebrando os 150 anos de Santos Dumont. O evento ocorreu no último domingo, 27 de agosto.

Mais de 40 Iatistas participaram da prova, ao lado de outros três mil corredores. Todos tiveram a oportunidade de percorrer as mesmas pistas utilizadas por aeronaves, com a emoção de jatos marcando o início das largadas.

Mais da metade dos representantes do Clube de Corrida do Iate ficou entre os dez primeiros colocados em suas modalidades e categorias.

Entre as cinco primeiras colocações, destacam-se: Ana Naves (1°), Priscila Schubert (1° e 5° geral feminino), José Silva (1°), Elizabeth Tavares (2°), Ana Paula Mantovani Siqueira (3°), Carla Dantas (3°), Elizabeth Brito (3°), Robson Meira (3°), Flávio Velame (4°), Eunice Malvar (5°), Ludmilla Barbosa (5°), Lilian Velloso (5°) e Alexandre Pinheiro (5°).

Das pistas para as trilhas no Gama

No mesmo dia ocorreu o Cross Gama, uma prova de trilha pelo cerrado da região administrativa. O dia foi especial com pai e filha no pódio em suas respectivas categorias: Maria Eduarda Ambrósio (2°) e Paulo Sérgio Ambrósio (4°), além do veterano Washington Silva (2°).

O vice-diretor do Clube de Corrida, Marcos Gustavo Sperandio, parabeniza a todos pelas conquistas, as quais mostram que os treinos estão fazendo a diferença.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Iate Clube receberá em breve um novo concessionário

+ mais

Frabetti disputa Sul-Americano no Equador

+ mais

Beach tennis abre vagas para turmas de crianças e adolescentes 

+ mais

Velejadores do Iate se destacam em brasileiro de Snipe

+ mais

Iatista sonha em ser talento mundial

+ mais

Iate Clube foi sede de CBI de Judô

+ mais

Comunicados

Pular para o conteúdo