Cine Iate debate filme Paterson

No último dia 26 de junho, os sócios se reuniram para mais um Cine Iate, espaço em que obras cinematográficas são debatidas. No encontro desta semana, os associados conversaram sobre o filme Paterson, em que um motorista de ônibus de uma pacata cidade também é poeta.

O próximo encontro será no dia 31 de julho e o filme para debate será “A menina silenciosa”. O longa traz a história da jovem Cáit, que em meio à negligência de sua família, é enviada para passar o verão com parentes distantes. No silêncio do campo irlandês, ela descobre, pela primeira vez, o que é ser cuidada e amada — e o impacto transformador da atenção e do afeto.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Jornal especial de dois anos de gestão está no ar

+ mais

Visite a exposição “O Canto das Cores”

+ mais

Iate conquista quatro pódios na 8ª TMB de tênis de mesa 

+ mais

Iate se mantém no top 5 de clubes em águas abertas

+ mais

Iate leva 23 atletas da natação para Campo Grande

+ mais

Iatistas se destacam nas Regatas de Aniversário do Cota Mil

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: