Nos meses de junho e início de julho, os funcionários dos concessionários de alimentos do Iate Clube de Brasília passaram por rodadas de capacitação envolvendo temas importantes: atendimento e boas práticas para serviços de alimentação.
As ações são resultados do diagnóstico preparado pela Comissão Mista de Alimentos, a partir da análise realizada pela Consultoria Gastronômica contratada pelo Clube.
Durante o curso de atendimento, foram abordados temas como apresentação dos produtos, proposta de valor e a experiência do cliente e diferenças entre tratamento e atendimento.
Já o curso de boas práticas para serviços de alimentação, ministrado pela nutricionista Ingrid Lorrane, atende à Resolução-RDC Anvisa nº 216/04 e à Instrução Normativa nº 16/17 da Vigilância Sanitária do Distrito Federal. Durante as aulas, os funcionários aprenderam mais sobre armazenagem, manipulação, higienização, contaminação cruzada, entre outros.
“Ambas capacitações são fundamentais para elevar a qualidade do atendimento e dos produtos e serviços oferecidos aos Sócios do Iate”, afirma a consultora Luciana Félix.