Ir para o conteúdo

Capacitação empreendedora

Nos meses de junho e início de julho, os funcionários dos concessionários de alimentos do Iate Clube de Brasília passaram por rodadas de capacitação envolvendo temas importantes: atendimento e boas práticas para serviços de alimentação.

As ações são resultados do diagnóstico preparado pela Comissão Mista de Alimentos, a partir da análise realizada pela Consultoria Gastronômica contratada pelo Clube. 

Durante o curso de atendimento, foram abordados temas como apresentação dos produtos, proposta de valor e a experiência do cliente e diferenças entre tratamento e atendimento.

Já o curso de boas práticas para serviços de alimentação, ministrado pela nutricionista Ingrid Lorrane, atende à Resolução-RDC Anvisa nº 216/04 e à Instrução Normativa nº 16/17 da Vigilância Sanitária do Distrito Federal. Durante as aulas, os funcionários aprenderam mais sobre armazenagem, manipulação, higienização, contaminação cruzada, entre outros. 

“Ambas capacitações são fundamentais para elevar a qualidade do atendimento e dos produtos e serviços oferecidos aos Sócios do Iate”, afirma a consultora Luciana Félix.

 

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Associado: atenção ao reservar as churrasqueiras do Clube
Associado: atenção ao reservar as churrasqueiras do Clube

+ mais

Encontro literário
Encontro literário

+ mais

Sessão de cinema
Sessão de cinema

+ mais

Natação realiza mais uma edição de sua festa junina
Natação realiza mais uma edição de sua festa junina

+ mais

Matheus Frabetti vence Copa do Brasil de Squash
Matheus Frabetti vence Copa do Brasil de Squash

+ mais

Velejadora do Iate conquista fita azul em tradicional regata
Velejadora do Iate conquista fita azul em tradicional regata

+ mais

Comunicados