Atletas do Iate participam de clínica com Xandi Paradeda

Após a disputa da Copa BVC de Optimist, realizada em Búzios (RJ), os atletas do Iate Clube de Brasília Sérgio Menescal, Pedro Santana Brito, Pedro Araújo, João Pedro Alves, Caio Albuquerque e Yuri Cordeiro seguem em uma importante etapa de preparação para a temporada. Eles participaram de uma clínica de treinamento comandada por Alexandre “Xandi” Paradeda, atleta olímpico, referência na vela nacional e vencedor do Campeonato Brasileiro de Snipe realizado este ano no Iate. 

Além da trajetória vitoriosa nas competições, consolidou-se como um dos mais respeitados treinadores do país, sendo responsável pela formação e pelo desenvolvimento de atletas que conquistaram títulos nacionais, internacionais e participaram de campanhas olímpicas.

Os atletas estão acompanhados pelo técnico Gabriel Raulino, que integra a comissão técnica da Escola de Vela do Clube e participa de toda a programação da clínica.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Tênis de mesa do Iate conquista medalhas e avança no ranking nacional
Tênis de mesa do Iate conquista medalhas e avança no ranking nacional

+ mais

Confira os convocados na lista de espera do tênis

+ mais

André Pedroza disputa Mundial de Formula Windsurfing em Guarapari

+ mais

XXXII Regata JK reúne velejadores em dois dias de disputas no Iate 

+ mais

Mateus Isaac participa do SailGP em Genebra com dois resultados no Top 3

+ mais

Juliana Frutuoso bate recorde no JEBS

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2026

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br

Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h

ou no formulário abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: