Atendimento qualificado

Entre os dias 1º e 8 de agosto, a Diretoria Administrativa e de Recursos Humanos organizou treinamento para 180 colaboradores do Iate Clube sobre qualidade no atendimento. O curso foi ministrado pela instrutora Margareth Bicalho.

O principal objetivo da ação foi aprimorar as competências desenvolvidas pelos prestadores de serviços nas áreas de atendimento ao cliente.

Para isso, durante o curso, foram apresentadas técnicas de resolução de conflitos, postura profissional, atendimento humanizado, entre outros, prezando sempre pela harmonia e pelo respeito entre os colaboradores, os sócios e demais frequentadores do Iate.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Vem aí 59ª Colônia de Férias e 25ª Vela nas Férias do Iate Clube

+ mais

Equipe sub-17 feminina representa o Iate na Taça Paraná de Vôlei 

+ mais

Cine Iate debate ‘Nossas Noites’ 

+ mais

Sub-14 é semifinalista do Brasiliense de Basquete

+ mais

noite carioca emiate
Participe do jantar dançante do Emiate

+ mais

Bruna Patrício participa da tradicional regata Santos–Rio

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: