Aluna do EMIATE expõe no Museu Vivo da Memória Candanga

A Iatista Vilma Machado Vicente está expondo algumas de suas obras no Museu Vivo da Memória Candanga. A Exposição de Arte “Memórias” teve início no dia 19 de setembro e ficará disponível para visitação até o dia 28 de novembro. O museu fica na Via Epia Sul, no Núcleo Bandeirantes.

Vilma começou as aulas de pintura no EMIATE em 2014, quando aprendeu as primeiras pinceladas em tela, pintando com óleo e acrílica. Começou a expor suas obras dois anos mais tarde, em diversos eventos coletivos, em Brasília e até em Pirenópolis (GO), no Museu do Divino. Segundo ela, sua arte é uma homenagem aos filhos, netos e a família. Ela encontra também a religiosidade um sentido pleno e sublime, ao retratar em seus quadros imagens de Nossa Senhora, São Francisco e da Santa Ceia. Sevilla, na Espanha, é também uma constante inspiração.

Mesmo em tempos de pandemia, a artista não abre mão do curso de pintura do EMIATE e continua participando das aulas online com a professora Jaqueline Marafon. Ficou interessado? Ainda é possível participar! As aulas acontecem às segundas, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h, e às sextas-feiras, das 9h às 12h. Inscrições e informações pelos telefones 3329- 8745 / 3329-8813.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Zero Zero Play promove páscoa da Escolinha de Squash
Zero Zero Play promove páscoa da Escolinha de Squash

+ mais

Equipe 55+ de vôlei vai competir em Campeonato Brasileiro
Equipe 55+ de vôlei vai competir em Campeonato Brasileiro

+ mais

Hits de todos os tempos: LH & Banda faz show no Iate Clube de Brasília
Hits de todos os tempos: LH & Banda faz show no Iate Clube de Brasília

+ mais

Inscrições abertas para o 14º Triate
Inscrições abertas para o 14º Triate

+ mais

Inscrições abertas para o 14º Triate
Iate celebra 66 anos

+ mais

Mateus Isaac e Guga Kiessling participam do Troféu Princesa Sofia Os velejadores do Iate Clube de Brasília Mateus Isaac e Gustavo Kiessling representaram o Clube em uma das mais tradicionais competições da vela mundial: o Troféu Princesa Sofia, realizado em Mallorca, na Espanha, entre 27 de março e 4 de abril. O campeonato marcou o início da temporada internacional, faz parte do circuito olímpico visando Los Angeles 2028 e reuniu alguns dos principais nomes da vela olímpica. Na disputa da iQFoil, Mateus Isaac encerrou sua participação na 21ª colocação. “Foi um campeonato muito legal, a 1° Copa do Mundo do ano, e já nos dá uma boa ideia do que precisamos fazer e trabalhar para os próximos campeonatos”, afirma Mateus. Na classe ILCA 7, Gustavo Kiessling finalizou na 66ª colocação, competindo em uma flotilha com cerca de 200 barcos. Ele venceu na categoria sub-19 mesmo estando na flotilha prata, demonstrando evolução em relação à temporada anterior. “Acho que poderia ser ainda melhor, mas consegui me superar. Estou feliz com meu resultado, deu para ver que o trabalho que está sendo feito está indo pelo caminho certo”, destaca Guga
Mateus Isaac e Guga Kiessling participam do Troféu Princesa Sofia

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2026

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br

Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h

ou no formulário abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: