Na última semana, a equipe de Engenharia do Iate esteve empenhada em fazer diversas melhorias nas churrasqueiras do Clube. Foram feitas reformas nas pinturas, revisão das instalações, limpeza geral e substituição de itens. A seguir, veja as mudanças em cada uma:
- Churrasqueira G1: pintura do teto da cozinha e dos banheiros; rejuntamento dos tijolos refratários da churrasqueira; e revisão das instalações.
- Churrasqueira G2: substituição dos tijolos refratários e rejuntamento da churrasqueira; pintura do teto da cozinha e dos banheiros; substituição das luminárias da cozinha; e revisão das instalações.
- Churrasqueira G3: pintura do teto da cozinha e dos banheiros; substituição do porcelanato danificado; substituição dos tijolos refratários; rejuntamento; e revisão das instalações (em andamento).
- Churrasqueira G4: pintura do teto da cozinha e dos banheiros; rejuntamento da churrasqueira; limpeza das luminárias; e revisão das instalações.
- Churrasqueiras P11/P12: substituição dos tijolos refratários; rejuntamento da churrasqueira; e revisão das instalações.
- Demais churrasqueiras: limpeza geral e revisão das instalações.






