Iatistas seguem trajetória vitoriosa rumo a Los Angeles 2028

Os mesatenistas do Iate Clube Iranildo Espíndola e Guilherme Costa seguem firmes na disputa por pontos no ranking internacional no esporte. Os dois colecionam resultados expressivos em duas competições internacionais realizadas pelo ITTF no início do mês de junho.

Na Argentina, a dupla conquistou a medalha de prata nas duplas, consolidando sua posição entre as melhores do mundo. Já no Chile, os atletas subiram novamente ao pódio na disputa individual da classe 2: Espíndola ficou com a prata e Costa levou o bronze.

Com esses resultados, os dois atletas reafirmam sua força no cenário internacional e mantêm-se entre as cinco melhores do mundo no ranking de duplas, em uma trajetória consistente rumo a tão desejada classificação para os Jogos Paralímpicos de Los Angeles 2028. 

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Torneio Interno de Futebol Infantil

+ mais

Velejadores do Iate no Sul-Americano de Optimist no Equador

+ mais

premiação Náutica
Velejadores do Iate garantem pódios na Regata Solitário 2025

+ mais

premiação Náutica
Iatistas conquistam pódios na Regata Ele & Ela 2025

+ mais

Iatistas conquistam trófeus em torneio de Beach Tennis

+ mais

Orgulho do Iate: Espíndola conquista torneio distrital

+ mais

Comunicados