Iate Clube divulga leilão de venda de títulos

O Iate Clube de Brasília comunica que está com edital aberto para leilão de sete títulos patrimoniais. Os interessados em ingressar no quadro social da agremiação poderá propor ofertas e entregar os lances em envelope lacrado na Secretaria a partir do dia 14 de abril.

A abertura dos envelopes está prevista para ocorrer no dia 12 de maio, às 17h, na Sede Administrativa do Iate. Para melhor esclarecimento e mais informações sobre o certame, os interessados podem adquirir o edital de licitação na Secretaria do Iate pelo valor de R$ 50, a partir do dia 14 de abril.

No documento de licitação estão definidas as regras do procedimento licitatório, que seguirá o modelo de leilão. Sendo assim, caberá a cada proponente criar a própria proposta de compra, sendo possível parcelar em 18 vezes iguais e sucessivas parcelas.

Apenas maiores de idade podem participar do certame, que seguirá modelo de lance fechado, sendo vedada apresentação de mais de uma proposta por proponente. O Iate priorizará ofertas de maior valor e de maior retorno financeiro para o caixa do Clube.

De acordo com o estatuto do Iate, os proponentes deverão passar por uma Comissão de Sindicância que deverá validar o processo de admissão. Assim, não basta ao interessado ser um dos vencedores do certame.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Zero Zero Play promove páscoa da Escolinha de Squash
Zero Zero Play promove páscoa da Escolinha de Squash

+ mais

Equipe 55+ de vôlei vai competir em Campeonato Brasileiro
Equipe 55+ de vôlei vai competir em Campeonato Brasileiro

+ mais

Hits de todos os tempos: LH & Banda faz show no Iate Clube de Brasília
Hits de todos os tempos: LH & Banda faz show no Iate Clube de Brasília

+ mais

Inscrições abertas para o 14º Triate
Inscrições abertas para o 14º Triate

+ mais

Inscrições abertas para o 14º Triate
Iate celebra 66 anos

+ mais

Mateus Isaac e Guga Kiessling participam do Troféu Princesa Sofia Os velejadores do Iate Clube de Brasília Mateus Isaac e Gustavo Kiessling representaram o Clube em uma das mais tradicionais competições da vela mundial: o Troféu Princesa Sofia, realizado em Mallorca, na Espanha, entre 27 de março e 4 de abril. O campeonato marcou o início da temporada internacional, faz parte do circuito olímpico visando Los Angeles 2028 e reuniu alguns dos principais nomes da vela olímpica. Na disputa da iQFoil, Mateus Isaac encerrou sua participação na 21ª colocação. “Foi um campeonato muito legal, a 1° Copa do Mundo do ano, e já nos dá uma boa ideia do que precisamos fazer e trabalhar para os próximos campeonatos”, afirma Mateus. Na classe ILCA 7, Gustavo Kiessling finalizou na 66ª colocação, competindo em uma flotilha com cerca de 200 barcos. Ele venceu na categoria sub-19 mesmo estando na flotilha prata, demonstrando evolução em relação à temporada anterior. “Acho que poderia ser ainda melhor, mas consegui me superar. Estou feliz com meu resultado, deu para ver que o trabalho que está sendo feito está indo pelo caminho certo”, destaca Guga
Mateus Isaac e Guga Kiessling participam do Troféu Princesa Sofia

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2026

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br

Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h

ou no formulário abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: