Iatista disputa Mayan Wind Fest em Cancún

A velejadora Sofia Rocha foi uma das representantes do Iate Clube no badalado Mayan Wind Fest, o maior campeonato de vela do México, que ocorreu em Cancún entre os dias 16 e 19 de janeiro.

Em três dias, o evento esportivo reuniu mais de 400 atletas de 16 países. Durante o torneio, os velejadores puderam contemplar as belas paisagens naturais e, por outro lado, os atletas tiveram que lidar com muitos desafios e disputas acirradas em cada regata. 

Sofia Rocha avaliou a participação no torneio: “Foi um campeonato muito divertido, o lugar era incrível, assim como as pessoas. O nível da galera dentro da água estava alto, então foi muito bom para ganhar experiência e aprender coisas novas”, disse.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Bruna Patrício representa o Iate na Copa Mitsubishi em Ilhabela

+ mais

Iatista vence corrida de rua
Iatista vence corrida de rua

+ mais

Corrida One Run.
Mais um pódio para corredora Iatista

+ mais

Futevôlei também é um esporte delas

+ mais

Viva Mais

+ mais

Equipe de natação master do Iate Clube conquista a XVII Copa Comodoro com recorde de participantes e medalhas

+ mais

Comunicados