Novidades no pilates do Iate

Pensando cada vez mais no bem-estar do associado, o Iate Clube de Brasília apresenta uma nova estrutura para o pilates. A modalidade sofrerá alterações a partir de 20 de janeiro de 2025. Assim, o estúdio, onde ocorrem as aulas, ficará fechado no período de 13 a 19/01 para adequações. 

Aprovadas pela atual gestão do Clube, as novidades têm como intuito melhorar a qualidade do serviço prestado e ampliar o número de vagas para os frequentadores, e dessa forma, sanar problemas vividos por alguns sócios, que não conseguiam dar continuidade em seus respectivos tratamentos pela lotação das aulas.

O que muda?

A modalidade será transferida para o Espaço de Reabilitação com uma área mais ampla, proporcionando conforto e melhor acessibilidade para pessoas com dificuldade locomotora, além da possibilidade de expansão no número de vagas. 

Mais uma novidade

Recentemente, o Iate comprou mais aparelhos para compor o novo estúdio, que está com previsão de chegada para o fim de janeiro deste ano.

Horário das aulas

As aulas de pilates ocorrerão de segunda a sexta, das 7h às 20h, e sábados, das 8h às 12h, com duração de 50 minutos cada.  As turmas serão montadas com até nove pessoas por horário, mediante agendamento prévio via site, podendo ser realizada até duas vezes por semana. As inscrições serão feitas pela recepção da Academia.

Investimento

Estúdio de Pilates mensal – 2x por semana – R$ 180,00

Alunos matriculado na academia terão 50% de desconto – 2 x por semana – R$ 90,00

Atenção: O associado só poderá iniciar a aula no dia posterior à sua inscrição na modalidade.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Confraria da Cachaça marca 25 anos com evento exclusivo no Iate Clube

+ mais

Ciate realiza festa de encerramento da Colônia de Férias

+ mais

Melhores atletas do DF no Beach Tennis treinam no Iate 

+ mais

Iatista disputa Mayan Wind Fest em Cancún

+ mais

Velejadores do Iate competem no Brasileiro da classe Snipe

+ mais

Iatistas presentes no brasileiro de ILCA 4 e 7

+ mais

Comunicados

Pular para o conteúdo