Treinamento “Atendimento Encantador”

De 17 a 20 de fevereiro, cerca de 80 colaboradores do Iate Clube de Brasília participaram do treinamento “Atendimento Encantador”, baseado na metodologia Disney. Promovido pela Diretoria Administrativa e de Recursos Humanos, o curso foi ministrado em parceria com a equipe da ViverRh e consistiu na construção da arte de encantamento a partir de conhecimentos, habilidade e atitudes essenciais em atendimento.

O intuito é que, a partir do curso, os colaboradores possam atender com mais empatia e compreender os diversos perfis comportamentais. “A DARH acredita que o investimento em treinamento, desenvolvimento e capacitação profissional de nossos funcionários é uma excelente estratégia, que tem se mostrado efetiva para melhoria na produtividade, retenção de talentos, motivação da equipe e constante qualificação profissional”, disse a Diretora do setor, Marili Amorim.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Abertura oficial do MT700 reúne jogadores e dirigentes no Iate Clube

+ mais

Nove categorias agitaram o primeiro dia de disputas do MT700 de Brasília

+ mais

19º Open de Squash

+ mais

Brilhante! Giulia Margotti é campeã na Bolívia

+ mais

Jovem talento vence Torneio São Geraldo Kids

+ mais

Veteranas fazem bonito nas quadras da Argentina

+ mais

Comunicados