Iate Clube de Brasília disponibiliza 12 Títulos “Patrimonial Familiar” para venda

Em decisão conjunta, o Comodoro do Iate Clube de Brasília, Flávio Pimentel, e o Diretor Secretário, Temístocles (Quinho) Grossi, com apoio da Comissão criada no Ato da Comodoria nº 14/2020, comunicam aos Sócios a oferta de 12 títulos da categoria Patrimonial Familiar, para os dependentes dos Associados, mediante condições estabelecidas no Edital nº 01/2021, disponível na Secretaria Social.

Do total de títulos, seis serão ofertados por meio de sorteio simples e os outros mediante classificação do dependente, por ordem decrescente de idade. Conforme rege o Estatuto, é Sócio Patrimonial Familiar o filho, o enteado e o menor que, por intermédio do seu responsável, adquire o título dessa categoria.

Segundo o Diretor Quinho Grossi, a iniciativa é mais uma ação do Iate Clube de Brasília com vistas à permanência da Família Iatista no Clube. “É uma excelente oportunidade para que os dependentes dos nossos Associados criem mais um vínculo promissor com o Clube e aproveitem, ao máximo, toda a estrutura socioesportiva oferecida pelo Iate”, comenta Grossi.

Os Sócios interessados em adquirir um título nesta oferta, deverão preencher e assinar o Termo de Proposta, indicando o nome do dependente para o qual deseja fazer a aquisição. O preço de cada título é de R$ 42.270,31, o qual poderá ser pago à vista ou com entrada mínima de R$ 12.270,31 e o restante em até 12 parcelas iguais, mensais e sucessivas.

Serão admitidas as inscrições realizadas entre os dias 22 de janeiro e 21 de fevereiro. A apuração da classificação dos inscritos e o sorteio serão realizados no dia 27 de fevereiro, às 10h, na Antiga Sede Social, sendo obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento social. 

Para mais informações e consulta ao Edital, favor entrar em contato com a Secretaria Social pelos telefones (61) 3329-8716/8717/8718 ou presencialmente.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Confraria da Cachaça marca 25 anos com evento exclusivo no Iate Clube

+ mais

Ciate realiza festa de encerramento da Colônia de Férias

+ mais

Melhores atletas do DF no Beach Tennis treinam no Iate 

+ mais

Iatista disputa Mayan Wind Fest em Cancún

+ mais

Velejadores do Iate competem no Brasileiro da classe Snipe

+ mais

Iatistas presentes no brasileiro de ILCA 4 e 7

+ mais

Comunicados

Pular para o conteúdo