1ª prova do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas

Nos dias 17 e 18 de julho, aconteceu a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, realizada em São Luís (MA). A competição contou com a participação de 254 atletas de diferentes clubes do Brasil, e o Iate Clube foi representado pelos nadadores Arthur Castro e Kenue Santana. 

Na prova de 7,5 km, Arthur Castro conquistou a 4ª posição, enquanto Kenue Santana se estabeleceu com o 5º lugar. Ao disputarem a prova de 5km, Kenue ficou com o 3º lugar, enquanto que Arthur alcançou a 4ª posição. 

A vice-Diretora de Esportes Aquáticos, Ignez David, expressa satisfação pelas colocações e deseja um desempenho igualmente fantástico nas próximas provas. “Nossos atletas nos mostram, cada vez mais, o quão hábeis e talentosos são e, por esses motivos, alcançaram suas respectivas posições. Acreditamos que, nas próximas provas, os resultados serão igualmente satisfatórios. Desejamos a eles boa sorte nas próximas etapas”, declara Ignez David.

Kenue ficou com o 3º lugar na prova de 5km
tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Iatistas se destacam em torneio em Goiânia

+ mais

Palestra sobre o Caminho de Santiago de Compostela

+ mais

Mostra “Entre Pincéis”

+ mais

Cine Iate

+ mais

Exposição “Poucas e Boas, Art & Design”

+ mais

Emiate promove sessão de cinema

+ mais

Comunicados