Iate no Campeonato Sul-Americano da Classe Optimist

Os velejadores do Iate Vitória Viegas, Breno Ramos e Renato Lunetta integraram a equipe brasileira que participou do Campeonato Sul-Americano de Optimist, realizado em Mar Del Plata, na Argentina. Durante oito dias, os atletas participaram dos treinos e das regatas com ventos muito fortes quase todos os dias. 

Ao todo, a competição reuniu 153 competidores de 14 países. O time do Brasil era composto por 21 atletas de quatro regiões do país.

Parabéns a todos!

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Termo de autorização para entrada de menores na Festa Junina

+ mais

Jantar dançante
Noite italiana diverte associados 

+ mais

Equipe sub-15 feminina finaliza preparação para a Taça Brasília
Equipe sub-15 feminina finaliza preparação para a Taça Brasília

+ mais

Continue acompanhando o Iate no Instagram
Continue acompanhando o Iate no Instagram

+ mais

Você sabia ? Festa Junina 2026
Você sabia?

+ mais

Guto Miguel é campeão juvenil de Roland Garros

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2026

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br

Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h

ou no formulário abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: