Melhorias no Setor Náutico

Foi concluída, na última semana, a substituição das correntes das poitas das vagas molhadas, que eram galvanizadas. Agora, foram colocadas correntes de aço inox, que têm maior durabilidade e garantem mais segurança aos barcos que ficam o tempo todo na água.

A Diretoria de Esportes Náuticos alerta que a temporada de temporais e fortes ventos se aproxima e recomenda que os proprietários dessas embarcações façam uma revisão dos cabos de amarração e cunhos. O estado das correntes antigas pode ser conferido nestas imagens.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Conselho Deliberativo
Conselho Deliberativo abre consulta ao sócio sobre quadra de padel

+ mais

Equipe do barco Tamanco vence Campeonato Brasil Centro de Ranger 22

+ mais

Ana Carolina Dayrell conquista duas medalhas no Juvenil de Natação em Vitória

+ mais

Iate apresenta programação para o Réveillon 2026

+ mais

Você sabia?

+ mais

Banco do Brasil desativa caixa eletrônico localizado no Iate

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: