É com grande entusiasmo que divulgamos a biblioteca digital “Um Sonho”!

Com apenas um clique, você pode embarcar em uma emocionante viagem pelo túnel do tempo, explorando jornais, revistas e outros conteúdos que marcaram a história do Iate Clube de Brasília.

Para a diretora cultural, Sílvia Cristina Sbardellini Frabetti, a biblioteca digital vai além de uma simples coleção de documentos: “Trata-se de um verdadeiro legado para as futuras gerações. Ao tornar o conhecimento e a cultura acessíveis, promovemos a educação e despertamos a imaginação de todos que desejam reviver diferentes épocas e realidades do nosso amado Clube.”

O projeto “Um Sonho” simboliza a união entre tecnologia e  colaboração de diversos sócios — incluindo fundadores — que contribuíram generosamente para a construção desse valioso acervo cultural. Agora, todos podem acessar uma rica seleção de fotografias, documentos literários e registros históricos, vivendo a história do Iate de forma interativa e envolvente.

Com muito orgulho, a Diretoria Cultural convida todos os Iatistas a explorarem essa nova ferramenta e aproveitarem tudo o que ela tem a oferecer.

Juntos, estamos construindo o Memorial do futuro — com mais tecnologia, mais memória e mais acesso para todos!

Recado importante: logo, logo o Iate lançará a nova página do Memorial em parceria com a comunicação.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Política de Sustentabilidade – Iate in Concert

+ mais

Brasília recebe os masters da vela na Copa Master de Snipe 2025
Brasília recebe os masters da vela na Copa Master de Snipe 2025

+ mais

Tenistas do Iate Clube se destacam em Brasileiro em Uberlândia
Tenistas do Iate Clube se destacam em Brasileiro em Uberlândia

+ mais

Bruna Patricio representa o Iate entre os grandes nomes da vela nacional em Ilhabela
Bruna Patricio representa o Iate entre os grandes nomes da vela nacional em Ilhabela

+ mais

Campeonato Centro-Oeste de ILCA e FINN movimenta o fim de semana no Iate Clube de Brasília

+ mais

Brasília no centro da Vela Jovem Nacional
Brasília no centro da Vela Jovem Nacional

+ mais

Comunicados