Quadras de saibro são renovadas

Os tenistas terão uma bela surpresa quando puderem retomar a prática esportiva no Iate. Após a reforma das quatro quadras de saibro cobertas, com a realização das obras de revitalização da cobertura (quadras de números 04, 05, 06 e 07), a equipe de manutenção de quadras não ficou parada durante o fechamento do Iate por conta do isolamento social e trabalhou arduamente para reformar mais quatro quadras de saibro descobertas (quadras de números 01, 02, 03 e 08).

Com isso, quando houver a reabertura do Clube, o Associado praticante do Tênis terá à sua disposição oito quadras totalmente reformadas, com a retirada e escarificação da camada superficial de saibro, colocação de uma nova camada de saibro, troca da tubulação de água antiga, nivelamento das laterais e fundos de quadra e colocação de novas linhas de demarcação de quadras em cinco delas. Para as obras, foram utilizados os melhores materiais do mercado em todas as quadras, como saibro, pó de telha e pó de tijolo.

“As quadras de saibro do Iate Clube, que já são consideradas uma das melhores do Brasil na opinião abalizada de jogadores que disputam torneios nacionais e internacionais, terão com essa reforma um diferencial aumento de qualidade e aliado ainda com a importante manutenção diária feita pela nossa competente equipe, uma jogabilidade perfeita para os tenistas associados. Quando o Clube reabrir, o que ansiosamente aguardamos, os jogadores poderão desfrutar dessa comodidade que fizemos especialmente para eles”, contou o Vice-diretor de Tênis, Gilson Luz.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Evandro e Arthur são vice-campeões da 1ª etapa do Brasileiro de Vôlei de Praia

+ mais

Cultural promove exposição com obras de Márcia Valle
Cultural promove exposição com obras de Márcia Valle

+ mais

Iate promove curso internacional de patinação
Iate promove curso internacional de patinação

+ mais

Iate sedia o Troféu Brasil Cadete e Júnior de Judô
Iate sedia o Troféu Brasil Cadete e Junior de Judô

+ mais

Guto Miguel vai disputar o primeiro torneio do nível ATP no Rio Open
Guto Miguel vai disputar o primeiro torneio do nível ATP no Rio Open

+ mais

Iate começa a temporada do tênis de mesa com título
Iate começa a temporada do tênis de mesa com título

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2026

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br

Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h

ou no formulário abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: