Uma tradição que vem em duplas

Mais uma edição do Century Open e do Ladies Open de tênis agitou as lendárias quadras do Iate Clube de Brasília. Sucesso entre os sócios e na cidade, a competição está entre as mais queridas da categoria de duplas da cidade.

Divididos em categorias (A, B, C e especial), o Century Open leva esse nome pois a soma das idades dos jogadores deve alcançar o número 100, e, nessa mescla de praticantes, os resultados foram partidas disputadas que empolgaram quem está na quadra e fora dela.

Já no Ladies Open, a soma das idades das jogadoras precisa ser de 85 anos, o que possibilita uma integração e, claro, disputas de tirar o fôlego.

O vice-diretor de tênis e diretor de Esportes Individuais, Gilson Luz, celebrou a realização de mais uma edição de dois eventos muito queridos e elogiados pelos participantes: “É o torneio mais VIP que existe em Brasília. Eu convido jogadores que são expoentes em vários clubes, formando um torneio muito bem feito, organizado e elogiado”.

Links para acesso as fotos:

https://drive.google.com/drive/folders/1J253thznX2WQ5srOgmGwCDdNMcgNvtdX?usp=sharing

https://drive.google.com/drive/folders/1UjvBk7qujf3nAbQxdDmqAS4QS78uPJ7m?usp=drive_link

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Política de Sustentabilidade – Iate in Concert

+ mais

Brasília recebe os masters da vela na Copa Master de Snipe 2025
Brasília recebe os masters da vela na Copa Master de Snipe 2025

+ mais

Tenistas do Iate Clube se destacam em Brasileiro em Uberlândia
Tenistas do Iate Clube se destacam em Brasileiro em Uberlândia

+ mais

Bruna Patricio representa o Iate entre os grandes nomes da vela nacional em Ilhabela
Bruna Patricio representa o Iate entre os grandes nomes da vela nacional em Ilhabela

+ mais

Campeonato Centro-Oeste de ILCA e FINN movimenta o fim de semana no Iate Clube de Brasília

+ mais

Brasília no centro da Vela Jovem Nacional
Brasília no centro da Vela Jovem Nacional

+ mais

Comunicados